d
Follow us
  >  Cidadania Italiana   >  Cidadania Italiana em Brasília-DF

Cidadania Italiana em Brasília-DF

[:pt]cidadania-italiana-brasilia-dfEste documento recém chegado é o tão sonhado Certificado de Cidadania Italiana!!! Ele declara a nacionalidade italiana ao descendente de italiano. A emissão deste documento ocorre após a conclusão do processo na Itália e é enviado para o endereço do Brasil. Em posse dele, é possível a inscrição do AIRE e pedido de passaporte italiano na Embaixada da residência brasileira.

 Olha a felicidade do cliente que teve seu certificado de cidadania italiana deferido na Comune na Itália. A maior realização profissional que temos é essa.

Resolver os problemas das pessoas da forma mais célere e com a maior qualidade possível. Infelizmente dependemos dos Tribunais e Órgãos Públicos demorados e que muitas vezes, injustamente, o advogado leva a culpa pela demora na providência jurídica. Mas não é por isso que o advogado ficará descansado esperando sair a decisão, sempre peticionamos agilidade e preferência no julgamento bem como o despacho pessoal em gabinete objetivando acelerar o desfecho da causa.
 

Quais as vantagens em obter a cidadania italiana? Passando a ter dupla cidadania ( brasileira e italiana)?
O brasileiro que obtém a cidadania italiana, passará a ter todos os direitos que um cidadão italiano tem para morar e trabalhar na Itália, pois, com a cidadania, você também será um italiano!
Além disso, as facilidades para morar e estudar se estenderão por toda União Européia, pois será também cidadão europeu.
• Você poderá trabalhar na maior parte dos países da comunidade européia.
• É muito mais barato estudar.
• Não precisa de vistos de permanência.
• Não tem limite de permanência.
• Não tem que passar por constrangimentos nos aeroportos ao chegar em um país europeu.
• Transito livre em toda Europa, basta apresentar o passaporte europeu.
• Entre inúmeras outras vantagens.
Há quem veja o reconhecimento da cidadania italiana como um “plano de aposentadoria” para os seus descendentes (ou pra você, o requerente).
Mesmo que se considere muito velho para se aventurar ou fatores pessoais e profissionais o impeçam de usufruir da cidadania italiana, deixe esse “presente” para as gerações seguintes.
Além disso, o reconhecimento não deve ser encarado apenas como um passaporte e uma identidade para ficar pendurada numa moldura. Procure resgatar um pouco da história de sua família – isso é muito gratificante e acaba sendo uma força motriz muito importante.
Mais informações:
Marielle S. Brito Advocacia
www.msbadvocacia.com.br

[:]

Começar a conversa
Qual sua dúvida? Posso ajudar
Olá 👋
Podemos te ajudar?