Jornal Correio Braziliense – Entrevista da Dra. Marielle Brito: Reportagem intitulada "Menos rigor com o devedor de pensão"
21 Setembro 2012 Em análise na Câmara, o novo Código de Processo Civil prevê punição mais branda a quem não pagar o benefício alimentício - regime seria semi-aberto e restrição de crédito KARLA CORREIA ANNA BEATRIZ LISBÔA Correio Braziliense A reforma do Código de Processo Civil, em tramitação na Câmara dos Deputados, traz entre suas mudanças um limite para as penas de prisão em regime fechado por falta de pagamento de pensão alimentícia. As novas regras abrandam a punição imposta aos devedores, que serão sujeitos ao regime semi-aberto e medidas que incluem instrumentos de restrição de crédito, como forma de pressionar o pagamento da dívida.
DEPOIMENTO DE CLIENTE SOBRE O ESCRITORIO
[:pt]"Olá Marielle! Desculpe o atraso, mas quero agradecer o seu trabalho conosco nesse processo da homologação da sentença estrangeira. Apesar da grande correria, tudo ocorreu muito bem, graças a Deus. Eu recebi o processo, fui ao cartório, autentiquei tudo, paguei todas as taxas devidas e já enviei pra minha tia. Ela