Vitórias: Excelente acordo sob nosso patrocínio

Vitórias MSB AdvocaciaA causa em questão trata-se de uma ação trabalhista em que nosso cliente foi réu, ganhando a sentença de 1ª instância e perdendo em grau de recurso, onde os desembargadores do TRT reformaram a sentença e deram vitória ao autor.

O réu entrou com recurso de revista para o TST – Tribunal Superior do Trabalho em Brasília, no entanto seu recurso não passou no exame de admissibilidade por causa de uma procuração que não foi aceita pela Corte.

Com o processo tramitando aqui em Brasília, o dono da empresa ré contratou nosso escritório como correspondente para representar os interesses dela nesta capital, bem como para fazer uma sustentação oral no julgamento do recurso.

11692672_748582771917599_3688134967450637622_nFizemos nosso trabalho e após análise minuciosa dos autos, emitimos parecer jurídico com base em nosso conhecimento recursal: “que por causa das especificidades dos recursos extraordinários (de via especial) o requisito que esbarrou no filtro do TST, em que dificilmente seria entendido de forma diversa, correndo o réu muitos riscos em dar continuidade ao processo, dentre eles o de receber multa por interposição de recurso meramente protelatório, além dos juros e correção monetária que aumentam a cada dia em favor do autor.

Diante disso, mesmo sendo injusto a não aplicação do direito material correto por causa de um requisito de admissibilidade, para evitar maiores prejuízos ao nosso cliente, orientamos a fazer uma proposta de acordo.

Passamos todas as orientações e argumentos ao cliente para que a outra parte aceitasse esse acordo, mesmo sabendo já haviam feito inúmeras tentativas e todas foram infrutíferas.

Depois de 1 (uma) semana trabalhando um acordo com a parte contrária, este foi aceito e nosso cliente ficou plenamente satisfeito.

A satisfação do cliente e reconhecimento pelo nosso trabalho, é o nosso maior objetivo.

Agradecemos a confiança de nossos clientes! Somos advogados correspondentes especializados em Brasília/DF.

Tags: , , , , , , , , , , ,